GARCIA marketplace
Carrinho

Retornando ao Vale Azul

Retornando ao Vale Azul
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-88-97354-34-5
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 32,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Retornando ao Vale Azul

RETORNANDO AO VALE AZUL | Formato 15x21 - 240 páginas

Este livro narra a história do Sr. Braga, um fazendeiro muito rico que viveu no Vale Azul durante o século XX, antes de ser abduzido por um OVNI. Cerca de duzentos anos depois, retorna ao Vale sem ter conhecimento do tempo transcorrido. Por isso, recebe com grande choque uma terrível notícia: todos aqueles que conhecera, incluindo familiares e amigos, já haviam falecido há muitos anos. Sua casa ainda estava lá, mas seus moradores de então eram pessoas a ele desconhecidas... Não possuía mais nenhum dinheiro nem documentos, e sua única amiga era sua tetraneta Sara, uma garotinha com apenas seis anos de idade. Daquele momento em diante, ele começa a lutar pela sobrevivência, tentando se adaptar às mudanças tecnológicas e sócio-culturais que ocorreram após seu desaparecimento - Trecho da resenha  realizada por Léia Kiusk 

MARIA ALICE LIMA FERREIRA

Nasceu na cidade de Estrela Dalva/MG, onde reside até hoje, tendo sido registrada em São Sebastião do Paraíba/RJ, sendo pois, de fato mineira e oficialmente fluminense.

É habilitada pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (Fundação Educacional Rosemar Pimentel) de Volta Redonda/RJ, em Português-Literaturas.

É autora do livro "Vale Azul" e teve participação literária em vários outros livros dos quais os mais recentes são: "Varal Antológico II", organização de Jacqueline Bulos Aisenman, publicado concomitantemente na Suíça e no Brasil e "Histórias para Você Dormir", organização de Izabelle Valladares, publicada na França e no Brasil.

Em dezembro de 2011, recebeu o prêmio "Escritora Destaque 2011", concedido pela ANBA (Academia Niteroiense de Belas Artes), da qual se tornou Acadêmica Correspondente.



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook