GARCIA marketplace
Carrinho

Cilelela: um amor virtual 2ª edição

Cilelela: um amor virtual 2ª edição
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-33-7
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 19,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Cilelela: um amor virtual 2ª edição

FORMATO 15X21 - 72 PÁGINAS

Cileléla: uma jovem mulher brasileira que, depois de uma grande desilusão amorosa, se encontra totalmente perdida e sem forças para recomeçar a própria vida.

A forte carência afetiva à qual foi submetida fez com que ela se apaixonasse perdidamente por um italiano que conheceu pela internet.

O seu grande desejo de ser amada e considerada a levou a se esforçar e lutar para alcançar seu objetivo, mostrando que para o verdadeiro Amor não existem fronteiras.

CAMILA LOBO

Nasceu em 28 de Novembro de 1981. É Artista Plástica e atualmente vive e trabalha na cidade de Corumbá – MS.

Escrever sobre o amor é uma das suas maiores paixões.

Outros de seus escritos podem ser lidos em http://cilelelaagarotadoblog.blogspot.com, um blog através do qual ela procura expressar todos os seus sentimentos.


 

Entrevista realizada no quadro BATE PAPO COM O AUTOR, no dia 15 de março de 2013

 

GARCIA edizioni: Qual foi sua principal inspiração para escrever Cilelela?

Camila Lobo: A minha principal inspiração para escrever Cilelela foi o desafio que me impus pela conquista da relação com Luca.

GARCIA edizioni: Nota-se que o amor sempre inspira belas histórias. Na sua opinião, por quê?

Camila Lobo: Por ser o amor a magia que todos buscamos viver. E que a cada passo vemos as pessoas temendo não encontrar e viver tal sentimento. Acham até ser um sonho inatingível, só encontrado em histórias irreais.

GARCIA edizioni: O namoro por computador se tornou uma realidade dos nossos dias e o seu livro aborda esse tema. Conheceu alguém que viveu essa experiência?

Camila Lobo: Eu mesma.Tenho também constatado, através da internet e televisão, depoimentos de pessoas que travaram essa relação virtual e as concretizaram ,com felicidade e vivendo parcerias perfeitas.

GARCIA edizioni: Como sua personagem, você arriscaria tudo por amor?

Camila Lobo: Não se deve arriscar pelo amor, ele vem completar dois seres que viverão cada um o seu eu. E pelo amor seremos apenas um, sem que um e outro abram mão do seu querer, do seu pensar ,do seu modo de enxergar a vida. Aquele que grita “ARRISCAR TUDO PELO AMOR” é como se fosse necessário fosse deixar para trás sua vida anterior. Iisto é errado. A magia do amor não complica. Ela simplesmente vem acrescentar e tornar a vida mais perfeita. Essa magia nos fará dividir e multiplicar sempre. O amor é simples, somos nós que o complicamos. Nele não existe riscos, e sim, apenas amor.

GARCIA edizioni: Para você, por que as histórias românticas despertam tanto interesse?

Camila Lobo: Pela magia que embeleza a vida.

GARCIA edizioni: Um namoro virtual envolve muitos riscos, visto que um não está vendo o outro, aprendendo a conhecê-lo e formando uma convivência. Mesmo com tudo isso, acredita que é possível que nasça um amor verdadeiro?

Camila Lobo: Com certeza. Creio até ser mais forte do que a presença física. Lapidamos o que de melhor existe em nós: nosso espírito, nossa mais fiel essência que torna os sentimentos mais completos. Isto é magia! Tornar real um sonho e nele acreditar. Creio na possibilidade de aprimorarmos juntos o bom e o ruim de nós dois. Fazendo crescer o melhor e corrigir o pior. Acho até que a distância pode aprimorar um futuro dia por  dia, tornando a magia que temos mais forte. Quando o encontro acontecer estaremos mais fortes e mais conscientes do que queremos.

GARCIA edizioni: Como você definiria o amor?

Camila Lobo: Como razão e sonho. Ele dirige nossa inteligência e aprimora nossos sentimentos.Torna luz e calor a mais simples situação. É O AMOR... SIMPLESMENTE AMOR.

CLIQUE AQUI E DEIXE O SEU COMENTÁRIO



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook